Entrar | Ainda não possui usuário? Inscreva-se!

ENECOMP 2009

de 04 à 08 de Setembro de 2009

XXVII ENECOMP – COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ

REGULAMENTO INTERNO DE ALOJAMENTO

1 – Do funcionamento

1.1 – Por ocasião do XXVII ENECOMP, estão autorizadas para uso dos participantes do evento apenas as dependências estabelecidas neste regulamento, listados a seguir:

  • Salas de aula;
  • Refeitório;
  • Banheiros;
  • Vestiários;
  • Pátios;
  • Corredores;
  • Escadas;
  • Laboratórios de informática;
  • Auditório principal;
  • Salão nobre;
  • Mini-auditório;
  • Ginásio de esportes.

O uso dessas dependências está restrito a fins condizentes com as necessidades do evento.

1.2 – O setor responsável pelo atendimento durante o XXVII ENECOMP é a Coordenação de Infraestrutura que estará alocada na Secretaria. A sala e o horário do funcionamento da Secretaria será confirmado durante o evento.

1.3 – As luzes dos corredores são de responsabilidade da Coordenação de Infraestrutura e serão desligadas às 02:00h.

1.4 – Cada participante tem total responsabilidade em relação a seus pertences. O CEP – Colégio Estadual do Paraná, bem como a Organização do XXVII ENECOMP, não se responsabilizam por eventuais danos ou perdas.

1.5 – Os aparelhos telefônicos são públicos e encontram-se no pátio par em frente à portaria e os números são: (41) 3324-7750, (41) 3323-2696 e (41) 3324-7860.

2 – Do uso, conservação e limpeza do ginásio e das salas de aula

2.1 – As lixeiras estarão disponibilizadas nos pátios internos e externos para serem usadas corretamente e em cada sala existem lixeiras grandes que devem ser colocadas no corredor pelos alojados todos os dias de manhã para recolhimento.

2.2 – As salas de aula e o ginásio de esportes utilizados durante o evento deverão ser mantidos limpos e organizados.

2.4 – Os alojados são responsáveis pelas chaves de seus respectivos alojamentos, bem como pelas carteiras, janelas e cortinas. Qualquer dano aos mesmos estará sujeito a sanções, conforme termo de compromisso.

2.5 – Não será permitida a utilização de equipamentos e/ou aparelhos de som com volume alto, bem como a produção de qualquer outro barulho após as 22:00h.

3 – Do uso, conservação e limpeza dos banheiros

3.1 – Os banheiros e vestiários da piscina e do ginásio ficarão abertos das 06:00h às 23:00h. A partir deste horário apenas os banheiros (com sanitários) próximos dos alojamentos ficarão abertos.

3.2 – Para encaminhar-se ao vestiário para tomar banho, ou na volta dele, é obrigatório uso de trajes adequados e apropriados.

3.3 – Papel, absorvente, embalagem de sabonete ou similares devem ser jogados nas lixeiras, e não no chão ou no vaso sanitário.

3.4 – É necessário que o banho seja de no máximo 5 minutos, pois com o uso constante, os chuveiros poderão queimar com facilidade.

3.5 – Fica a Coordenação de Infraestrutura do XXVII ENECOMP responsável pela reposição de peças necessárias ao bom funcionamento dos chuveiros.

4 – Das proibições

4.1 – É expressamente proibido o consumo de bebida alcoólica, tabaco ou qualquer substância ilícita nas dependências internas e externas do CEP.

4.2 – É expressamente proibido que qualquer participante do evento transite alcoolizado nas dependências internas e externas do CEP.

4.3– É expressamente proibido promover eventos festivos de qualquer natureza nas dependências internas e externas do CEP, bem como quaisquer tipos de jogos de azar.

4.4 – É proibida a utilização do estacionamento para veículos que não estiverem expressamente autorizados pela organização do XXVII ENECOMP.

4.5 – É expressamente proibido andar de skates, patins e afins nas dependências internas e externas do CEP.

4.6 – É proibido usar e/ou circular nas imediações das piscinas e da pista de atletismo.

4.7 – É proibido utilizar as televisões dos alojamentos.

4.8 - É proibido armar qualquer tipo de barraca nas dependências internas e externas do CEP.

4.9 – É expressamente proibido transitar nas áreas administrativas do CEP, salvo se estiver acompanhado de membro da comissão organizadora do XXVII ENECOMP.

Todos os participantes (congressistas, palestrantes, instrutores e organizadores) deverão portar crachá de identificação (credencial) nas dependências internas e externas do CEP.

Lembramos que o XXVII ENECOMP é um evento entre estudantes. Solicitamos, portanto, que todos sejam tratados com respeito e consideração. Qualquer ocorrência será encaminhada imediatamente à Coordenação Geral do evento.


Patrocínio Ouro


Patrocínio Prata


Patrocínio Bronze


Colaboração


Apoio

Organização